domingo, 8 de junho de 2014

Desapego !!!

Hoje foi dia de DESAPEGAR , fiz um GARAGE SALE em nossa casa.
Fora do Brasil, isso é uma forma comum de vender móveis, brinquedo, roupas, itens de casa..... quando os donos vão mudar de cidade, país ou mesmo quando querem trocar a mobília e precisam se "desfazer" do que já tem.
E não é que aqui deu muito certo???
Fiz vários avisos e colei pelo bairro e também publiquei no facebook, onde amigos compartilharam e o resultado foi vender quase tudo, até o que eu jamais pensei em vender!!
Quase todos que entravam, me faziam a mesma pergunta: Nossa, que dó de você, ver pessoas estranhas entrando em sua casa e levando tudo que é seu, eu não aguentaria !!!
Eu já penso exatamente ao contrário, acho muito legal, pois cada um que por aqui passou, levou um pedacinho da nossa história, cada um que levou esse pedacinho, estava precisando daquilo, saiu satisfeito e isso é o legal da história.
Não me considero materialista, jamais estourei meu orçamento por comprar compulsivamente, ok já fiz isso nos primeiros anos de formada, mas isso já faz tantoooo tempo, que podemos desconsiderar !!!!
Sou daquelas que não gosta de ir ao shopping, a não ser que seja para ir a um cinema ou numa livraria, se puder dispenso a bolsa, acho lindo salto alto, mas só uso sapatilhas e só coloco maquiagem, porque a idade já não permite cara lavada e vaidade eu tenho mesmo !!!
Só não me peça uma coisa ......... desapegar das minhas FOTOS !!!
Tenho milhares delas, impressas, em pendrive, em HD externo, no celular ...... geralmente "destruo" cartões de memória em poucos dias, tudo pra mim é razão para um click, pois acho que cada momento é motivo pra ser registrado.
Sendo assim, procuro me desfazer de tudo que não me serve mais e guardar apenas aquilo que me faz bem, como minhas fotos.....que essas sim, são pedaços de uma história que jamais pode ser apagada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário