quarta-feira, 1 de abril de 2015

15 anos



Há 15 anos nós saímos pela primeira vez, bem no dia 1º de Abril... com um começo desses, ninguém poderia acreditar que duraria tanto, parece até mentira, mas não é que dura até hoje !!
E pensar que eu o via da janela do consultório onde eu trabalhava no Itaim, com um carro todo "mexido", com um ronco de motor horrível, que o bairro todo sabia que ele estava chegando e dizia...que cafona !!! Mas mesmo assim, alguma coisa me chamava a atenção.
Foi quando um amigo em comum nos chamou pra sair, deu uma de Santo Antônio mesmo, dizia ele que queria me salvar, que eu era encalhada e ele iria me ajudar a arrumar um namorado....me arrumou foi um "namorido" !!
Pois bem,aceitei e lá fomos nós pra uma baladinha de sábado e dali ....pra uma vida.
Eu acredito muito em Deus, acredito que tudo que é nosso chega  até nós, mais cedo ou mais tarde,mas  eu só queria perguntar a ele o que foi que deu nele de juntar nós dois ??
Ao mesmo tempo que somos completamente diferentes, somos iguais, dá pra entender ??
Enquanto eu sou a desorganização em pessoa, ele é o mais organizado, enquanto eu vivo no mundo da "Alice" (como ele sempre diz!!) , ele tem os pés no chão, enquanto eu sou a EMOÇÃO , ele é a RAZÃO, enquanto eu durmo uma noite ferrada no sono mesmo no meio de um turbilhão de problemas , ele vaga a madrugada acordado, enquanto eu não me preocupo com nada....ele perde os cabelos (já perdeu !!!), enquanto eu sou o mal humor em pessoa (sim eu sou a mal humorada do casal!), ele é o que me faz rir e por ai vai.
Mas isso todos sabemos, os opostos se atraem ...o velho ditado que todos falam aos casais e não duvido, tem que haver equilíbrio e essa "oposição" é que equilibra uma relação.
Mas o que mais me choca é a parte dos iguais e o que temos de mais parecido, se chama CORAGEM, quer dizer, não sei se podemos chamar de coragem, ou FALTA DE MEDO, ou será que é a mesma coisa??
MEDO é uma palavra que  não existe em nosso dicionário, também traduzido por LOUCURA, que é o que muitas pessoas pensam ao nosso respeito, mas independente do nome que nos dão, o fato é que: realmente fazemos o que temos vontade de fazer, sem MEDO e sem nunca pensar no pior, sempre acreditando.
Quem conhece nossa história sabe bem disso !!!
O fato é que funciona, essa mistura de loucura sem medo com pitadas de lucidez, claro que muitas brigas, discussões, momentos felizes outros nem tanto ...tudo isso nos fez ter 15 anos de inúmeras histórias pra contar e o que mais desejo é que daqui a alguns anos (muitosss deles), possamos olhar pra trás e dizer que tudo valeu à pena !!!
Que Deus nos abençoe Jorge Bernstein, por muitos e muitos anos.
Obrigada por ser minha razão nas horas que preciso (todas), por ser meu companheiro (24hs) e por dividir a loucura comigo !!
Te amo sempre .....

                                         NOSSO  CURRICULUM VITAE

Nome: Andréa de Castro Araujo e Jorge Sanches Bernstein.
Data de relacionamento : 1°/04/2000
Resultado: Pedro , Augusto e Manuela.

Objetivo: Ser feliz

Habilidades e competência: Falta de medo ou  Excesso de coragem ? Facilidade em adaptação.

Experiência Conjugal:

  •  Namoro de 4 meses.
  • Foram morar juntos no dia 12/08/2000, em SP capital
  • Em setembro engravidaram.
  •  Mudaram-se para Palmas-To em fevereiro de 2001 (aos 5 meses de gravidez, sem conhecerem uma única pessoa)- RECOMEÇO 1
  • 09/06/2001) nasce o primeiro filho: Pedro de Castro Bernstein.
  • 3 anos de alegria, calor e muitos pessoas queridas que marcaram nossa vida.
  • Julho de 2004, mudança para Vinhedo (venderam a casa e chegaram sem emprego e com um filho de 3 anos ) - RECOMEÇO 2
  • 10 anos em Vinhedo (2004/2014), com direito a mudança de profissão, faculdade, retomada de profissão,especializações, nascimento de Augusto (22/07/07) e Manuela (24/04/09), compra de casa própria, um acidente que não estava no script, muitos amigos, família por perto, tudo caminhando como pede o figurino.
  • Jun/Jul de 2014: Família vende TUDO, só deixa o que cabe no coração -RECOMEÇO 3
  •  Julho 2014: chegada na Inglaterra , 10 malas abarrotadas de roupas, pertences e muitos sonhos numa terra que mal falamos a língua, nossa profissão não "vale" nada (por enquanto), num país totalmente diferente, de hábitos diferentes e clima também.
  • Abril 2015: ainda patinamos, ainda temos duvidas, mas jamais MEDO...ainda estamos escrevendo nossa história.....




Festa à Fantasia - Palmas 2002


Festa à Fantasia - Louveira 2014







Crossfit 2014


Show do Paralamas do Sucesso- Vinhedo

Maria Zabbe- Vinhedo

Mercado Modelo-Salvador


Bela Snap- UK

Museu de História Natural - London




   


Nenhum comentário:

Postar um comentário