terça-feira, 1 de julho de 2014

Amizade !!!

Festas, churrascos, comemorações...o lado bom da vida, o lado bom de ter amigos....e quem me conhece sabe o quanto dou valor a um amigo !!!!
Sempre falo pra pessoa que algum dia cruzou minha vida e  que por um instante tocou meu coração : Agora você tá ferrado, porque quando eu gosto,não largo nunca mais !!
E não largo mesmo, pode ter certeza, que se eu tiver uma chance, vou tentar falar, ver, abraçar....qualquer coisa, pra manter essa amizade sempre acesa.
Eu sou péssima pra cuidar de casa, de plantas então....meu Deus, pobrezinhas, já desisti de ter ,sempre esqueço de regá-las, mas se for amigo....esse eu cuido como planta e rego mesmo, sem dó nem piedade.
Hoje tenho absoluta certeza que esse cuidado vale a pena, porque o que tenho colhido é uma enxurrada de mensagens queridas, telefonemas demorados, carinho pra mais de metro e encontros deliciosos, banhado de alegria, conversas , fotos (e  mais fotos e mais fotos !!!) e é claro muita choradeira no final, mas isso faz parte, quando estamos de partida, sem data pra voltar.
É minha primeira auxiliar de consultório do meu primeiro emprego que liga, é uma veterena que fez questão de me dar um beijo voador e conhecer minha família, é minha depiladora que aparece em casa me dando suas malas pra me ajudar, outra querida que me dá um kit manicure pra eu ter uma nova profissão,outra dá medalha de proteção, kit de pincéis pra eu não deixar de me cuidar, aulas de manicure......amiga de Floripa, que se deslocou de lá aqui com família e tudo pro bota fora !!!
Meu Deus, como isso é bom, não há dinheiro que pague cada manifestação !!!
Agora é esperar chegar no outro continente pra conhecer e somar mais amigos no coração....porque a vida vale muito mais a pena quando se tem AMIGOS !!!!
Obrigada ....valeu por você existir......AMIGO !!!!

E ESSA CANÇÃO, DEDICO Á CADA UM DE VOCÊS !!!

Amizade.

 Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tão outro argumento
Qual nesse momento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir, amigo
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir, amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário