quinta-feira, 24 de julho de 2014

Yes....achamos cadeiras !!!

O dia correu sem grandes coisas, o fato de eu não ter net realmente me irrita e não tenho problema em assumir. Ainda não temos assinatura nem de tv à cabo nem de internet e não tenho vizinhos amigos pra roubar o sinal !!! Buáááá!!!!
Não tenho vícios piores que meu mundo internético, onde me comunico e vejo o mundo da minha telinha.
Já seria difícil se eu estivesse em Vinhedo, que sei andar por toda cidade, falar com todos e tenho muitos amigos, imaginem numa terra diferente, que não fala sua língua, que você não sabe ir nem na esquina sem um GPS, onde qualquer coisa é diferente do está acostumado, com 3 crianças ociosas (ainda bem que o Play Station não precisa de net e compramos uma tv) ...... conclusão.... eu não estava pra muitos amigos nesse dia.
Mas uma coisa teve de “bão”. Fomos passear a pé pelo bairro e não é que encontro 6 cadeiras na rua !!!

Não tive dúvidas, peguei e trouxe pra casa, chegando aqui, a Manu e Augusto deixaram elas tinindo....... e agora temos cadeiras pra sentar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário