sábado, 5 de julho de 2014

Segundo dia.

O dia amanheceu nublado, mas eu já fui mais que avisada ,não houve uma pessoa que eu encontrasse no Brasil que não dissesse isso quando contava que iria morar na Inglaterra, porém o tempo estava ameno e logo abriria o sol.
Fomos a vários estabelecimentos brasileiros e portugueses pra sermos apresentados às pessoas e oferecer nossos trabalhos.
Enquanto o Jorge não tiver carteira de trabalho assinada , nada posso fazer, mas pelo que vejo nossas profissões aqui são extremamente valorizadas.
Passeamos muito pela cidade ,tanto de carro como à pé.
De carro é uma loucura,  além de ser tudo ao contrário,  tem muitas rotatórias e é tudo separado em bairros residênciais e comércio ,não quero nem ver o dua que pegar numa direção.....GOD SAVE THE PEOPLE!!!
Mas pra quem gosta de andar a pé ou de bike , aqui é um paraíso,pois existe vias para qualquer lugar que queira ir , mas não são ciclovias , são parques e mais parques , com caminho todo arborizado , plano e você não vê nem ouve barulho de carros , é totalmente separado das ruas e do trânsito.
As crianças se esbaldaram , brincaram nos parques, andaram muito e até fizeram amizade com 2 inglesinhos onde a bola foi intérprete entre eles.
Acredito que eles não terão muito problema com a adaptação.
Aqui , nessa época, o sol vai embora às 22hs e a gente fica um pouco perdido....mais do que já estamos !!!!













Continuamos sem ouvir o inglês,  a não ser na hora que fui conversar com o coleguinha do Augusto,  no início foi ótimo,  mas quando ele desembestou a falar....
Amanhã cedo iremos pra uma feirinha típica de verão,  vamos ver o que iremos encontrar.
Boa noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário