quarta-feira, 23 de julho de 2014

Puxa a cadeira e senta no chão.

Nossa casa está no estilo: “PUXA A CADEIRA E SENTA NO CHÃO “, não existe nada além de 4 colchões, duas banquetas encontradas na rua, algumas caixas organizadoras, uma tv, um Playstation ,DVD, e laptops.
Por enquanto nossa mesa é a caixa de papelão onde veio a tv e o sofá é a maca do Jorge.
Uma coisa eu falo, é bem mais fácil de limpar, rsrsrs!!! E não junta nada de poeira,
Ainda estamos fora do horários, acordo tarde (8hs) e demoro mais que tudo pra fazer almoço, ultimamente temos almoçado ás 15 hs...um horror pra quem sempre comeu certo, mas é um período de adaptação e logo entramos no ritmo.
Não tenho acertado nas comidas, o arroz integral daqui é fedido e fácil de virar papa, as panelas por serem novas , acho que demoram tempo diferente pra esquentarem e cozinharem ....sei lá, ou deve ser eu mesma que sou péssima cozinheira, rsrsr....ou o ditado panela velha é que faz comida boa é bem verdadeiro !!!!!! Mas tá bem difícil de se comer bem por aqui. As frutas também são bem diferentes de gosto. O pêssego é maravilhoso, mas a banana só desce com mel e granola , as cerejas são divina e o preço ....baratinhas !! Assim com as framboesas e blackberries !!!
Hoje, nosso terceiro dia em casa, fomos explorar o bairro a pé e encontramos um parque aqui do lado, uma escola, que provavelmente os pequenos irão estudar (aqui não coloco onde eu quero, quem escolhe é a prefeitura, chamada de council) e um mercado express, do tipo quebra-galho, com farmácia também e onde tem o médico de família que eu havia falado.
É bem gostoso o “bairro”, mas me estranha ter pouquíssimas pessoas na rua, isso porque é verão (que por sinal, tá bem parecido com o do Brasil ), imagina no inverno !!!
Como não temos net, acabo usando a do meu celular pra tudo e por isso usei todos os meus 4GB que tinha direito, ficando sem.... e agora nem sair de casa posso, pois sem o WAZE não chego nem na esquina e isso complicou um pouco nossa vida pois acabamos “presos” na casa e meu único contato com o mundo exterior se apagou !!!!
Ai ... será que “guento” ???
Pra aliviar a falta de amigos online, Nenê (uma figura, taxista, gente boa pra caramba e que encontrou essa casa pra gente) veio nos visitar e Talita (outra figura, goiana, que tem um filhinho amigo das crianças) também apareceu pra conversar em pé.
A noite chegou e quase tudo (que é quase nada) estava arrumado, muita coisa ainda está nas malas, mas depois posto meu super cafofo, ok ???

Agora é hora de capotar, pois o sol acabou de se por (21:45hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário