segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tudo junto e misturado....

Hoje foi um dia de muitas sensações ...tudo e junto e misturado.
Ele começou simplesmente num ritmo "você já mora aqui há anos não , não é mesmo?"
Já teve pedreiro consertando o chão do banheiro (ééé, meu LANDLORD é 10 !!!), tive que ir com as crianças comprar TUDO  em termos de alimentação, limpeza pessoas .....sim o SAL!!!! em uma hora e meia O cara do piso iria voltar às 12:30 hs pra ver ), e só pra eu chegar levo tempo, pois essa cidade é a coisa mais difícil que eu já vi de andar, voltar, fazer almoço ( saí 20mins antes das 12:30, coloquei o GPS errado e fui parar na PQP, cheguei 12:32 e o cara já tava lá !!!!), sair de novo pra compra o que não tinha conseguido, nessa empaco na fila porque não conseguia pagar com as malditas moedas ( depois eu posto sobre as moedas) e um monte de gente me olhando feio...... ihhhhhh !!!!
Voltamos pra casa, sem nos perder e pasmem ...sem GPS ( tava fora de área !!)
Arrumei mais um pouco a casa (que ainda não possui um mísero móvel......) e fiz meu primeiro jantas com salada e prato principal....... macarrão alho e óleo com frango !!! ( não achei arroz....mas achei o sal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário